XX Feira do Arroz Doce

A já tradicional Feira do Arroz Doce, que conta com 20 edições, decorreu nos dias 10 e 11 de Julho. Na sexta-feira (dia 1o) tiveram lugar a exposição de fotografias “As cores da Lezíria” (de Ramiro de Matos e José Freitas), o X Concurso do Arroz Doce Inter IPSS’s (com a participação de 13 concorrentes e vencido pela Santa Casa da Misericórdia de Pernes), os Jantares Solidários, o Desfile de Trajes de Papel, e as Danças Flamencas “Sabor Flamenco,  além do baile com o conjunto Opção 4.

arroz4(Foto: CBESVF)

arroz3(Foto: CBESVF)

No Sábado de manhã, após a largada de pombos (parceria com a Sociedade Columbófila de Vale de Figueira), houve uma caminhada, seguindo uma sardinhada convívio. À tarde, houve o Mercado Solidário, a actuação do Rancho Folclórico de Vale de Figueira  e o Concurso do Arroz Doce, cujo júri foi presidido pela “Chef” Justa Nobre. A prova foi vencida por Clarisse Luís, ficando Isabel Ferreira e Arminda Teixeira em em 2.º e 3,º lugares (respectivamente).

arroz8(Foto: CBESVF)

 

arroz1(Foto: CBESVF)

Pela noite, destaque para os Jantares Solidários, actuação da Escola de Música “Sons do Alviela” e Danças de Salão do CA S. Vicentense e o baile com Opção 4.